sexta-feira, 5 de novembro de 2010

#UNFollowFriday - 05/11/10

Para ler ouvindo:

Elvis Presley - Hound Dog

Como sempre, depois dos twitters bons, vêm os twitters péssimos. Vamos ao #UNFF da semana:


@OsGavioes - Esse unfollow poderia ser aplicado a qualquer rede social - e até fora da internet. Quem mora em São Paulo (ou em qualquer outra cidade onde a concentração de membros dessa torcida seja grande) sabe que torcer é a última coisa na cabeça da maioria deles. Imagina a bagunça se torcidas organizadas invadirem o twitter com tudo... Espera, já é o que está acontecendo, né? Então vistam cores neutras e segurem suas bolsas!



@justinbieber - O cantor/sósia de mini-lésbica poderia ter aparecido aqui no #UNFF do blog há muito tempo, mas essa semana ele mereceu mais do que nunca. Ao virar capa da TODATEEN - o que já seria vergonha suficiente - ele foi mais photoshopado do que nunca e ficou ainda mais bonitinha (sic). O resultado hilário foi zoado até por tablóides gringos. Não viu? Vê aqui.





@Marina_Panico - A candidata à presidência que mais merecia nosso voto nessas eleições não chegou ao segundo turno, mas deixou uma marca bem grande na política nacional. E o que o "bom" humor brasileiro faz? Uma sátira sem graça, previsível e triste num dos programas de TV mais preconceituosos da atualidade. Não bastasse isso, ainda criam um perfil FAKE do personagem para dar continuidade à falta de sensibilidade. Tsc.





@mayara_petruso - Esse é o #UNFF do ano, ou da história do twitter. O perfil já foi apagado, não dá mais para achar informações online sobre ela, mas todos sabemos que Mayara é estudante de direito e vai enfrentar julgamento, graças à OAB de Pernambuco. Ela está sendo indiciada pelas mensagens estupidamente preconceituosas no twitter com relação aos nordestinos. E ela não foi a única, vários outros perfis twittaram coisas parecidas e foram para no XenofobiaNao. Tão triste quanto eles, são as pessoas que, tentando se defender contra o preconceito, escrevem frases tão feias quanto às de Mayara, dizendo que as pessoas do Sudeste são burras, mimadas e etc. Vamos parar? Gente idiota tem em todo lugar, gente inteligente também.


Bom final de semana! Peguem leve no bairrismo!


#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails