quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

tédio? benvindo ao clube!

estou aqui, em frente ao computador, desempregado como sempre, sonhando com um pacote de cookies que está ali numa gaveta. mas eu sou cuidadoso com minha alimentação (#mentira), então não vou me levantar para engordar (#preguiça). ao invés disso, estou aqui sentado olhando pra tela do computador sem saber o que fazer. está rolando um daqueles momentos "meu deus, cadê os links legais e os videos engraçados e os cds que acabaram de vazar?", sabem como é? marasmo na internet.

aí o que eu resolvi fazer? criar meu tumblr. não entendi pra que serve exatamente, até porque essas ferramentas são tão parecidas que podiam logo se juntar numa coisa só. mas que não seja parecido com o googlewave, porque aquilo é uma bagunça enorme, e ninguém parece entender muito bem! passei cinco minutos tentando entender o sistema do tumblr e já desisti. então o que fazer, se nem pelo msn tá rolando um movimento sexy? jogos online, é óbvio!!!

não, eu não sou do lado mais geek, que joga gunbound (eu nem sei como escreve) e RPGs & cia. eu sou do lado nerd clássico, que gosta de joguinhos flash e 8bit. e é por isso que eu sou apaixonado pelo friv. é um site com vários jogos online, desde puzzles a mini-games de aventura, tetris e outros. se você está no trabalho agora, não abra o link abaixo, sua produção vai ser zero durante o resto do dia! se você está em casa, ou se tá no trabalho e não tá nem aí, apresento o friv:




tá vendo esses quadradinhos? pensa que cada um deles é um jogo! pq.. enfim, é verdade! essa é a página inicial do site. passando o cursor do mouse, ele apresenta o nome do jogo, e daí é só clicar pra ver qual é. vou dizer, quase todos são muito bons, mas acho que eles podiam criar um menu mais fácil de acessar, né! qual é, eu tenho que decorar a posição exata dos jogos pra depois conseguir jogar de novo? e pra mostrar um jogo específico pra alguém? você tem que brincar de batalha-naval, dando coordenadas do quadradinho! eu, hein.

meus preferidos são os jogos em que você é dono de um restaurante/bar/pizzaria e tem que fazer os pratos e servir os clientes. coisa de gordo! ao invés de atacar os cookies, vou ficar mais um tempo aqui brincando de chef. por enquanto eles estão salvos... (#mentira) #frikadica

2 comentários:

Vinicius disse...

esse site é, com ctza, obra do satanás. com ctza!

Dario Duarte disse...

Meu Deus! Que perigo isso! o.O

Related Posts with Thumbnails