terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Os novos ursinhos carinhosos!

a primeira dica do dia é uma coisa fofa que o Bottino me mandou - muito oportunamente - há pouco. tenho que dizer que estou boquiaberto desde que cliquei no link, e fui piorando à medida que fui assistindo e ouvindo. trata-se de um grupo holandês, o Bearforce1. uma quase-boy-band. "quase" porque, pra começar, não são garotos, são... bears. já ouviu falar deles? homens gays, peludos, gordinhos ou sarados, barbudos e machudos. ou era o que eu pensava, até ver esse clipe. enquanto o vídeo carregava, eu pensei "bom, legal! uma iniciativa interessante e inusitada". achei que viria algo parecido com o Cazwell, rapper gay divertidíssimo, com letras e clipes engraçadinhos. até eu dar play e me deparar com um grupo de 4 rapazes bem extrovertidos - e para quem gosta, são bonitos - mas que infelizmente tentaram se levar a sério. o resultado é muito mais engraçado do que o Cazwell, apesar de ser sem querer!




a música? tosquíssima. as danças? nem comento. é como olhar o futuro dos Backstreet Boys. afinal, já são 4 agora que um deles saiu, e estão ficando velhos e continuam tentando fazer coreôs nos clipes. fui pesquisar a respeito, e os rapazes do Bearforce1 têm o site oficial, mas oh, que tristeza... está fora do ar! adoraria entrar em contato com eles, pedir pra eles se apresentarem em alguma sexta-feira na Loca. juro que eu iria a caráter e com uma faixa pintada à mão. pra quem acha que ainda não viu o bastante, aqui tem um clipe de Natal deles! eu diria que eles deveriam se vestir de rena, mas se vc notar, o diretor do clipe já teve essa idéia!



pra quem ficou assustado, calma calma! prometo que minhas sugestões não serão sempre toscas e medonhas como essa! #frikadica.

4 comentários:

Unknown disse...

eles inclinam a barriga e soltam raios de arco íris?
se sim, são dignos.

Dario Duarte disse...

Meu pai devia ter amigos assim. #aloka

Phelippe disse...

Pensei que já havia visto de tudo...
mas gostei do trabalho deles! ;)

FabioFnxs disse...

Vou tentar ser breve:
eu sou o que chamam de caçador, entendo bastante da cultura ursina
...
até achei engraçadinha a música mas
eles não são bonitos. e a dança é tosca. falomermo.

Related Posts with Thumbnails