segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Dragonette - Live In This City (video)


A semana já começou bem! Quem também está de clipe novo são os canadenses do Dragonette. Para quem não sabe, o disco Bodyparts vazou na semana passada e parece ter dividido bastante as opiniões. Com exceção de 3 ou 4 faixas da primeira metade, que não me conquistaram de primeira, achei o trabalho bem bom.

Com um apelo ainda mais pop do que as últimas investidas da banda, eles já haviam divulgado o divertido clipe de Let It Go (veja aqui), e agora é a vez de Live In This City. A música, que para mim está entre as mais fracas da tracklist, ganhou uma abordagem debochada nas mãos da diretora Wendy Morgan - que já havia trabalhado com eles, além de já ter dirigido clipes de Janelle Monáe, Gnarls Barkley e Bloc Party.

Se a Cat Power estava caçando zumbis (veja aqui), Martina, Dan e Joel saem pela cidade transformando cidadãos comuns em hookers/drags/fierce bitches.



O vídeo é tão legalzinho que já estou gostando mais da música. E não é ótimo ver Dan e Joel aparecendo mais junto com a Martina, pra variar? Já tô vendo as chaser caindo de amor pelo baterista Joel Stauffer (o urso).



#Frikadica

2 comentários:

Unknown disse...

Bruno, ótimo post, mas... Tire uma dúvida. Qual o maldito código para funcionar o mixcloud no wordpress? PLEASE!

Unknown disse...

Oi, Thiago!

Então, sabe que não entendo nada de Wordpress? Ainda sofro com o Blogspot, por pura preguiça... hahaha

Com certeza existe algum tutorial, dando uma googlada você deve achar. Ou então no próprio FAQ do Mixcloud. :)

Related Posts with Thumbnails