terça-feira, 25 de setembro de 2012

No Doubt - Push And Shove (video)


Preciso admitir que estava super ansioso pela volta do No Doubt. Sempre curti o som da banda, e isso inclui o pop grudento da carreira solo da Gwen Stefani. As expectativas estavam nas alturas, óbvio. E como era lógico, me decepcionei feio. Achei o novo álbum bem fraco, confuso e com referências que não fizeram sentido pra mim.

Mas algumas faixas se salvaram na minha opinião. O primeiro single, Settle Down, foi uma delas (veja o clipe aqui). Já a faixa-título Push And Shove não me conquistou de início, mas ao ouvir algumas vezes a gente se entendeu melhor. O suficiente para eu ficar curioso para ver o clipe.

Mas aí a decepção voltou. O clipe não é ruim, mas eu estava torcendo para ser um curta com algum apelo mais forte ou uma história... E acabou que é uma desculpa para a Gwen Stefani fazer caras e bocas com o resto da banda - eles existem! - ao fundo. OK, ela é linda e fofa e etc... Senti falta do No Doubt.



No fim das contas, esse clipe serviu pra me dar vontade de ver um dos melhores clipes que eles já fizeram, na minha opinião: Hella Good.

Sdds anos 90/2000. :(



#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails