terça-feira, 10 de abril de 2012

Feist - Bittersweet Melodies (video)


Quando eu comecei a ouvir Feist, eu não fiquei feliz. Eu achava que seria uma onda Cat Power no início da carreira e errei feio. Mas a canadense estava acertando muito bem com o disco The Reminder (2008) e eu só percebi 1 ou 2 anos depois. Hoje é um dos meus álbuns preferidos.

O trabalho seguinte, Metals (2011) compete em matéria de melodias, letras e voz agoniantes de tão boas. Pra deixar a gente ainda mais feliz - ou triste, já que ela tem mestrado em melancolia - ela começou a investir em clipes cada vez mais bonitos.

Com as mini-histórias de The Bad In Each Other (veja aqui), a gente quase morreu de tristeza. Com o clipe de Bittersweet Melodies a nostalgia pegou pesado.

O vídeo é feito com imagens do projeto Back To The Future, da fotógrafa Irina Werning, no qual fotografias da infância de várias pessoas são recriadas em tempos atuais. É um "past Vs future" que combina direitinho com a letra da música... "Can't go back / I can't go on without those / Bittersweet melodies".



Dá vontade de pegar todos os álbuns empoeirados e refazer as fotos antigas, não dá?

Pra ver mais fotos da série Back To The Future, clica aqui.



#Frikadica

Um comentário:

. disse...

Ola meu nome é David e adoro seus posts então minha cantora preferida é Florence do Florence And The Machine e queria saber aonde voce arruma fonte para fazer as postagens sobre ela ou é voce mesmo que cria? me responda pelo meu blog www.idgaga.blogspot.com obrigado

Related Posts with Thumbnails