quinta-feira, 19 de abril de 2012

Björk - Biophilia Remixes Series Volume One (Current Value)


Esperta e boa marketeira, dona Björk anunciou há algumas semanas que lançaria uma série de 8 CDs/Vinis com remixes das faixas do Biophilia. Cada um desses lançamentos terá um produtor diferente re-trabalhando as originais.

O primeiro da série, Volume One, tem o dedo do produtor de drum'n'bass (pois é, ainda existe) Current Value. Ele transformou Crystalline e Solstice desfiou as duas músicas e conseguiu transformá-las em barulhentas mas ao mesmo tempo sem descaracterizar as melodias.

Ouve aí e me diz o que acha:

Björk - Crystalline (Current Value Remix)

Björk - Solstice (Current Value Remix)


O próprio Current Value foi convidado por Björk para produzir os beats de Sacrifice, no Biophilia. O Volume Two da série trará remixes de Sacrifice e Thunderbolt produzidos pelo projeto Death Grips (ainda faço post sobre eles por aqui, vale a ouvida).

Aproveitando o tema, vocês viram a notícia de que a islandesa cancelou os últimos dois shows em sua residência de Buenos Aires? Os nódulos na garganta que fizeram a cantora se afastar da música (pelo menos cantando) por cerca de três anos, após a turnê do Volta, voltaram e ela foi aconselhada por seu médico a não continuar os shows e repousar a voz. Isso porque, ao contrário da Adele, que teve o mesmo problema, Björk decidiu não operar e tratar-se de forma mais "leve", com medicamentos e repouso.

Agora o medo/pergunta que não sai da minha cabeça desde que soube disso: ela vai ter que ficar mais três anos em repouso? Se sim, a turnê do Biophilia seria TODA cancelada, inclusive os shows no Brasil. ;(



#Frikadica

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho Bjork até o Vespertine bom.
Mas depois ... só lixo.
Nem remix salva, mas valeu pelo post.

Vai de Santigold.
Baixe aí.
http://hotstuffpop.blogspot.com.br/2012/04/albumdl-santigold-master-of-my-make.html

Troglô

bruno frika disse...

Oi, Troglô.

Sou fãzaço da Björk, gosto bastante de todas as fases do som dela, inclusive pós-Vespertine.

O disco novo da Santigold está mesmo muito bom, está aqui no repeat. ;)

Related Posts with Thumbnails