sexta-feira, 27 de abril de 2012

Cool App: Snapguide



Cansado do mimimi no Instagram? Procurando assuntos interessantes e curiosos? Tenho a solução para você, caro leitor.

Minha BFF Joey, do EuEraPop.Net me indicou um aplicativo bem legal: Snapguide.

No começo, achei que se tratava de um livro de receitas comunitário, mas errei feio. Na verdade ele é uma rede social que tem uma estrutura e funcionamento parecidos com os do Instagram. Você tem seu perfil, segue amigos, dá <3 pros posts legais.

Só que ao invés de postar e qualificar fotos, você faz isso com manuais, ou to-do's ilustrando com fotos. Não entendeu? Imagina que você descobriu um jeito de desentupir sua pia sem usar produtos químicos. Você vai lá com seu iPhone, tira foto e explica como fazer.

Navegando por uns 15 minutos no Snapguide eu encontrei desde uma receita diliça de como fazer palitinhos de canela até como dar nós em cachecol e como tirar manchas de vinho da roupa. E acho que fuçando mais, dá pra achar coisas mais bizarrinhas e engraçadas.

O app é gratuito e pode ser usado no iPhone e na web. ;)



#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails