quinta-feira, 5 de abril de 2012

Toco hoje na Doce Alley!


Faz um tempinho que eu não ~~boto a mão na massa~~ e toco em uma festa. Mas aí recebi um convite que eu estava torcendo por muito tempo e (óbvio) aceitei.

Hoje eu toco no Alley Club! A festa Doce Alley vem com recheio de electro, indie, rock, pop, soul, punk, rockabilly e mel (oi?). Então vou poder botar as asinhas de fora e tocar tudo (ou quase tudo) que sempre quis tocar mas nunca encaixa no set.

Esperem ouvir Miike Snow, Yelle, M.I.A., Björk e coisas do tipo misturadas com Beyoncé, Britney e Ke$ha. Por quê? Porque é pra dançar, e não aguento mais tocar só pop a noite inteira (mentira, eu aguento, mas sempre gosto de variar). Vai por mim, meu set estará ótimo, e aposto que os dos outros DJs também.

Vocês vão botar ovos de chocolate, de tanta felicidade. :)

Além de mim, tocam o residente Tiago Guiness, Rafael Lebre (If Takes In The Eye) e Daniel Martins (figura carimbada do Alley). Não tem lista, mas quem chega cedo tem descontinho na comanda! hahah

Serviço
Alley Club
www.alleyclub.com.br
www.twitter.com/alleyclub
Rua Barra Funda, 1066 – Barra Funda
11 3666-0611



Horário de funcionamento: 23h às 6h
Valor de entrada: R$ 10 de entrada ou R$ 20 (consumação) até 0h, R$ 30 de entrada ou R$ 60 (consumação) após 0h.
Visa, Mastercard e Diners
Não aceita cheques
Obrigatória a apresentação de documento com foto na entrada


Vamos comemorar a Páscoa como adultos?
Confirmem aqui no Facebook, pufavô!



#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails