Atenção para fortes emoções com esse post!
Não é porque a Björk é cabeçuda, super indie, experimental, etc que os fãs dela são apenas hipsters ou super ~alternativos~.
E os italianos, principalmente, estão bem fora desse estereótipo. Através do fórum de discussão sobre a cantora no país, eles se juntaram para fazer um calendário de 2012. Até aí, tudo bem. O problema é que as páginas do calendário são nada mais nada menos do que "fotos inspiradas em músicas ou álbuns" da Björk, com os fãs peladinhos.
Claro que o ~~conceito~ pode ser apenas uma desculpa pra ver homem pelado (afinal só 4 mulheres participam), mas talvez seja só minha mente poluída...
Vamos começar com a capa? Thomas U. M. escolheu "encenar" Biophilia. A foto já tá bem feia, mas alguém explica o monstrinho fazendo cocô enquanto lê (?) o disco?
Posso pular pra abril, com um fã que usa o Biophilia pra abafar um peido? Ou ele tá cagando pro disco? Nunca vou entender?
São tantas fotos legais que eu só consigo citar mais duas, que pegaram o Medúlla pra se inspirar. Um confundiu medula com queratina e o outro fez uma super produção com luvas, suspensórios e lenço árabe. PFVR ME MATA
Pra quem quiser se arriscar a ver mais, aqui tem quase todas as fotos.
Quem me recomendou alertou sobre essa maravilha foi o @flavioflow. Palmas pra ele!
#Frikadica
Um comentário:
Vai tirar umas fotos também Frika?
Postar um comentário