quinta-feira, 14 de junho de 2012

Metric - Youth Without Youth (video)


O Metric, o Vevo, ou seja lá quem for, fez o favor de nos dar um teaser do clipe do novo single, Youth Without Youth (com data de lançamento em 12/06) e depois disponibilizá-lo apenas para alguns países. Nós aqui do BR ficamos de fora, como era de se esperar.

Mas ontem a própria banda deu um jeito e postou no Vimeo, então é nóis!

O que me assustou de primeira foi a Emily Haynes. Ela sempre foi bonita, mas nesse clipe o foco nela ficou maior do que o normal, e se eu fosse mulher, estaria morrendo de inveja.

Segundo, a fotografia do clipe, mais bem tratada do que o normal da banda - que costuma investir em clipes mais sujos ou confusos.

Terceiro, a combinação perfeita da letra com as imagens. Não sendo óbvias nem completamente literais, as cenas conseguem transmitir direitinho as ideias conturbadas - e lindas - da Haynes. As brincadeiras perigosas, o desconforto, a morbidez.

Ficou bem bonito, olha só:



E pra quem ainda não ouviu o novo álbum Synthetica, corre no canal da banda no YouTube que eles postaram lyric videos de todas as faixas! Recomendadíssimo, está na minha lista de melhores do ano.



#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails