sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Frikadica Mixtape 2.11

Quando vocês já estavam achando que nunca mais iam ouvir uma mixtape nova por aqui, eis uma novinha em folha! A correria me manteve ocupado o suficiente pra eu não conseguir fazer uma há um bom tempo, mas vamos ao assunto?

Pra esse pequeno comeback, eu selecionei algumas das muitas coisas que têm feito minha cabeça nesses últimos dias - ou semanas, em alguns casos. Tá bem autoexplicativa!

01. Björk - Crystalline (Serban Ghenea Mix)
02. Katy B - Power On Me
03. CSS - City Girl
04. Marina & The Diamonds - Radioactive
05. SebastiAn - C.T.F.O. (feat. M.I.A.)
06. Rye Rye - New Thing
07. Florence + The Machine - What The Water Gave Me
08. Lana Del Rey - Brite Lites
09. Ladytron - Mirage
BÔNUS: iamamiwhoami - Clump

Para baixar essa mixtape, clique aqui.



#Frikadica
Related Posts with Thumbnails