segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Erasure volta ao Brasil depois de 14 anos


Pois é! Quem viveu a década de 80 (ou quem é fã, mesmo sem ter vivido), adora Erasure. Os hits Love To Hate You, Oh L'amour e A Little Respect são desse duo, formado por Vince Clarke (ex-Depeche Mode) e o ícone gay Andy Bell.

Mas e aí? Amanhã eles fazem show no Credicard Hall (SP), depois de 14 anos sem passar por essas nossas terrinhas. Aliás, eles não fazem show nenhum há 4 anos, vai ser um comeback absurdo, apresentação única na cidade!

Além dos clássicos dos onze discos, a dupla vai trazer o repertório do Light At The End Of The World, de 2007.

Daí eu tô me sentindo especialmente generoso, e vou dar de brinde 3 pares de ingressos pro show do Erasure no Credicard Hall. Pra ser um dos 3 ganhadores, é só deixar um comentário aqui nesse post, me dizendo qual álbum a dupla lançou em 1987! NÃO SE ESQUEÇAM DE DEIXAR E-MAIL PARA CONTATO, SENÃO NÃO CONTA! Só podem participar aqueles que estiverem em São Paulo no dia do show!

Os 3 primeiros a responder a pergunta corretamente levam 1 par de ingressos para o show do Erasure no Credicard Hall, no dia 09/08/11. Os ingressos deverão ser retirados antes do show, na bilheteria de convidados do Credicard Hall.

Para participar, você deve responder corretamente a pergunta e deixar e-mail para contato. Quem não estiver em São Paulo, não responder a pergunta corretamente e/ou não deixar e-mail será desclassificado. Apenas os 3 primeiros a acertar levarão 1 par de ingressos.

Promoção encerrada! Os 3 ganhadores foram: Thiago, Rafa e Linnus! Apaguei os comentários com os e-mails por motivos óbvios! Obrigado a todos pela participação. ;)



Saiba mais sobre o show do Erasure no Credicard Hall no site da T4F!

Warm up:




#Frikadica

4 comentários:

thiago. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Promoção encerrada! Vou enviar e-mail aos ganhadores! Caso algum deles seja desclassificado, o par de VIPs será sorteado novamente! :)

Related Posts with Thumbnails