terça-feira, 23 de agosto de 2011

Conheça: Lana Del Rey


O nome aparentemente latino e a cara de modelo dos anos 70 pode tirar ou aumentar a credibilidade da moça, dependendo do seu ponto de vista. Mas ouvir as músicas dessa ex-cantora de jazz tira todas as dúvidas: ta-len-to.

Lana nasceu em Nova York há apenas 24 aninhos e seu pop triste tem encantado muita gente - várias pessoas já me recomendaram, e apesar de conhecer há alguns meses, só agora vim falar sobre ela.

O primeiro álbum, Video Games, será lançado nesse ano e eu já tô na ~~fila da ansiedade~~. Por enquanto, dá pra ouvir várias faixas avulsas e ver clipes fofos como esse, da faixa-título:



Selecionei algumas das minhas preferidas pra compartilhar, vê se eu não tô certo quando digo que esse álbum pode vir a ser um dos melhores do ano.


Lana Del Rey - Brite Lites





Lana Del Rey - Jump





Lana Del Rey - Kinda Outta Luck





Lana Del Rey - Raise Me Up


Dica via



#Frikadica

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Como arranjou as músicas de Lana Del Rey? Adorava ter as músicas, sou apreciador. Obrigado. O meu contato é joaoteodosio@gmail.com

Sether disse...

Olá! Estou a ter algumas dificuldades em encontrar a Jump, a Raise Me Up e a Brite Lites em mp3. Podia enviar para francisco.gcsilva@gmail.com?

Muito obrigado e perdão o incómodo

Related Posts with Thumbnails