sexta-feira, 6 de maio de 2011

#UNFollowFriday - 06/05

VENHAO, a maldade tá de volta. As porcarias que rolaram no twitter nessa semana reunidas num post todo especial. RISOS

Mas falando seriamente, só consegui encontrar 2 coisas para colocar na lista. Uma delas merece atenção especial pela ridicularidade. A outra merece uma menção pouco específica, porque é um amontoado de lixo.


@PastorMalafaia - Esse sempre mereceu unfollow, mas ontem foi o ápice da tosquice. Além de ser ignorante, homofóbico e arrancar rios de dinheiro das suas ovelhinhas, ontem ele pirou com a aprovação da união homoafetiva. Ele tinha pedido pra vários amigos e cantores evangélicos apoiarem a campanha contra a PL122 e não deu muito certo. O surto depois da aprovação ajudou a gerar a #ChupaMalafaia.



@ContraPL122 e todos os envolvidos - É uma tristeza dividir o mesmo planeta com pessoas tão ignorantes, preconceituosas, burras e cheias de ódio. Elas lutam pela não-igualdade, pela exclusão, por um apartheid baseado na sexualidade. A humanidade sai da Idade Média, mas a Idade Média não sai da humanidade. Não dá nem pra citar twitter por twitter, a ignorância tem muitos nomes. Só clique se você estiver de boa ou quiser passar nervoso. ;(




Semana que vem tem mais!


#Frikadica

2 comentários:

Andreza Sophia disse...

Só digo uma coisa: respeito.
Não precisam gostar, aceitar.. apenas respeitem.
E o mundo ficaria mais bonito.
:*

Anônimo disse...

Ridiculo esse post ¬¬'

Related Posts with Thumbnails