sexta-feira, 6 de maio de 2011

#FollowFriday de volta - 06/05

Desde que parei de fazer #FF e o #UNFF aqui no Frikadica as pessoas têm me pedido para voltar. E agora eu acabei cedendo, até porque vou dizer que essa semana merece.

Para começar, um #FF especial para vários dos perfis que ajudam a divulgar e criar movimentos ligados aos direitos civis LGBT, cada um do seu jeito. Com certeza eles tiveram um peso no acontecimento histórico de ontem. A união homoafetiva está aprovada!



@ACapacombr - A Capa é revista e site LGBT que sempre trouxe matérias e notícias a respeito da luta pelos direitos civis, e nessa época turbulenta cheia de prós e contras, eles mantiveram os dois com bastante informação e também ajudaram a fazer barulho.




@homofobianao - O perfil é bem antigo, mas gerou um barulho enorme depois dos ataques homofóbicos horríveis que aconteceram há alguns meses na Av. Paulista. O perfil tem criado campanhas virtuais muito bacanas e chamado bastante atenção para um assunto que - ainda bem - deixou de ser tabu.




@jeanwyllys_real - O Deputado Federal Jean Wyllys é a única coisa boa que já saiu de um BBB. Na verdade, ele tem se tornado um herói pra mim, e eu não sou de rasgar seda pra muita gente. Ele tem se mostrado inteligentíssimo e muito articulado, e utiliza isso para representar a causa LGBT no Congresso. É nóis!


@projetoeusougay - #EuSouGay é um dos projetos mais legais rolando na internet atualmente, ele tem tirado a limpo a questão do tal orgulho gay e trazido gente bem conhecida para ajudar na divulgação. E como é aberto, todos podem participar enviando fotos e vídeos. Eu já mandei a minha. :)






Já já tem #UNFF!


#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails