quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Já conhece o Ministry Of Players?


Nessa semana fui convidado a participar de um projeto que, apesar de parecer descompromissado, já está crescendo muito e fiquei sabendo que ~~vem novidades por aí~.

Ministry Of Players é um Tumblr coletivo em forma de mosaico, feito por gente que ama música e adora sair caçando novidades (ou não) boas. Estilos, moods e propostas diferentes, vídeos, áudio e referências pra encher os headphones.

Já comecei as minhas contribuições, e como eu sou musicalmente esquizofrênico, tem de piano melódico a synthpop. Essa aqui é minha página no MoPhttp://ministryofplayers.com/tagged/frika 

E tem muita gente legal participando desse projeto que foi iniciado pelo Teo, do Neonico. Os DJs e promoters Fabiano Karvax e Vinicius Grego, o queridão-tecno-brega Daniel Peixoto, o amigo gaúcho Bernardo de Alencastro e mais nove meninos e uma miss que eu tô conhecendo agora, mas já tô amando o gosto musical. <3 p="">

Dá um pulo lá no Tumblr e nas redes do projeto e nos ame!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails