quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

The Knife - Full Of Fire (estreia)



A dupla The Knife, conhecida pela música eletrônica ~~esquisita~ (o último projeto deles é a trilha sonora de uma ópera darwinista), está voltando. Eles lançaram o teaser do novo álbum, Shaking The Habitual, há algumas semanas e agora já dá para ouvir o primeiro single.W

Full Of Fire, escolhida para o comeback, não poderia ser mais a cara do duo. O vocal da Karin continua fantasmagórico e penetrante, e a produção do Olof está ainda mais... SICK (é a única palavra que eu consigo usar para descrever).

Dançante, macabrinha, hipnotizante... E com 9 minutos de duração. Mas eles não deixam a peteca cair nem por um segundo.

[UPDATE 28.01] - Saiu o clipe oficial do single, um curta dirigido por Marit Östberg. Sobre a ideia do vídeo, a diretora comentou que ela "começou a crescer como um embrião na frase da música 'Who looks after my story'. Quem toma conta de nossas histórias quando a grande História, escrita por homens brancos, ricos e héteros apaga a complexidade das vidas, desejos e condições humanas?".



E aí, "what's your opinion"?

Shaking The Habitual será lançado em abril, mas já está em pré-venda no site oficial do projeto. A dupla está surpreendentemente com a agenda bem cheia de shows, incluindo o Primavera Sound, em Barcelona.


#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails