quarta-feira, 7 de março de 2012

Florence + The Machine - Never Let Me Go (video)

Florence + The Machine, apesar de todo o hype de Dog Days Are Over, continua sendo um dos projetos mais legais e sem apelar para a farofa. Ceremonials (2011), embora seja mais difícil de ouvir do que Lungs (2009), após algumas ouvidas acabou por me conquistar.

Depois de passar por nossas terrinhas e fazer shows inesquecíveis - tenho certeza que quem assistiu gostou tanto quanto eu - ela lança agora o clipe de Never Let Me Go. Uma das faixas mais dramáticas do disco não poderia ter uma representação visual menos pesada.

A direção de arte é digna de uma Fever Ray ou iamamiwhoami, só que acrescentada da poesia e da estética vitoriana que a Florence tanto gosta. A gosma preta, a água turva e a espuma são tão bizarras quanto o fato de que a cantora aparece o vídeo inteiro DE CABELO PRETO!




A direção é de Tabitha Denholm, a mesma de Black, White & Blue, novo da Ladyhawke e de Rabbit Heart (Raise It Up) e Cosmic Love, ambos da Flo. Achei um dos clipes mais interessantes dela até agora, só fiquei me perguntando - e torcendo - se ela vai voltar com a cabeleira ruiva de sempre.

Ah, pra quem curtiu, dá uma olhada no making of do vídeo:




#Frikadica

2 comentários:

Lucas George Wendt disse...

Eu amei. Estou emocionado. Amo a Flo. esse clipe ficou incrível!

Anônimo disse...

Não sei se conhece, mas penso que goste deste vídeo e canção:

PAG - THE LADY IS DEAD (song by: THE IRREPRESSIBLES - "IN THIS SHIRT")

http://www.youtube.com/watch?v=l_2AgaZJWro

Troglô

Related Posts with Thumbnails