quarta-feira, 7 de março de 2012

Windows e Trama se juntam em novo projeto musical

Antes de mais nada, isso não é um post pago ou publi. Estou postando porque achei uma iniciativa BEM legal.

Ontem à tarde vieram me entregar um pacote. Era uma caixa preta pesada, sem remetente. Abri e dei de cara com uma miniatura de caixa de violão. Em cima, uma prévia, dizendo se tratar de um projeto musical da Microsoft e da Trama.

Abri a caixa de violão pra encontrar um mouse - bizarrinho e lindo, dobrável e todo preto - e um explicativo do presente. Bom, o Arc Touch é lindo e tá funcionando que é uma belezinha (passei anos sem usar mouse, só no touchpad do notebook, e agora descobri que fazia falta! hahaha).


Já o projeto é chamado Estúdio Windows, e nele tem vários artistas nacionais cujas carreiras viraram do avesso (no bom sentido) por conta de um computador. Emicida, A Banda Mais Bonita da Cidade, Móveis Coloniais de Acaju e vários outros vão gravar shows exclusivos nos estúdios da Trama e as pessoas poderão votar para um deles ter o show lançado como CD virtual.

Independente do gosto musical - ou da preferência de sistemas operacionais - achei bem legal uma empresa enorme como a Microsoft ter se unido a uma gravadora nada conservadora como a Trama para investir na música digital - e celebrá-la ao invés de torcer o nariz, chamar tudo de pirataria e persegui-la.

Para quem quiser saber mais sobre o projeto: http://www.estudiowindows.com.br



#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails