quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Björk - Thunderbolt (video)

Titia Björk avisou que não ia investir em clipes para divulgar o Biophilia. E dá para entender, já que ela lançou um app pra cada faixa e começou uma turnê de 2 anos antes mesmo do lançamento do disco.

Mesmo assim, ela não deixou os fãs internerds na mão e lançou um vídeo de Thunderbolt. É um apanhado de registros feitos nos shows do Manchester International Festival em julho, dirigido por twentytwo e produzido por Dan Bowen.

É legal poder ver o Tesla Coil trabalhando ao vivo. Ele é um dos instrumentos criados pela cantora para a gravação e turnê do projeto, e é uma versão do tesla comum - aqueles que a gente vê em feiras de ciências, mas numa escala muito maior e programado para acompanhar a música.

Ela pediu encarecidamente aos fãs que "please please, do me a favor and use headphones or proper speakers when you listen".



Björk está em residência em sua cidade natal, Reykjavík. Não foram divulgados ainda os nomes das outras 6 cidades que receberão os shows da turnê.



#Frikadica

Um comentário:

Anônimo disse...

Bjork já foi um mito no rock (sugarcubes) e na tronica (debut até o vespertine). Depois, se tornou uma pessoa insensível, chata com composições frias e sem qualquer significado. Ela se afastou da melodia, do pop e abraçou totalmente o experimentalismo. Morreu! Depois, disso, só coisas fracas e ridículas ela tem feita. Tudo pretensão. Chegou a hora de ela lançar algo bem simplista (quase Daft Punk e Corona), como o antigo house bublegum ALARM CALL, ou um rockzinho das antigas dos SC. Mas, do jeito que está, não presta pra nada. CTRL + ALT + DEL nos mp3 dela. Tudo lixo! Só presta 1987-2001.

Troglo

Related Posts with Thumbnails