segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tesourinho #39 - Björk e Thom Yorke no Adult Swim

O #tesourinho dessa semana é um pouco diferente. Ao invés de uma música ou de um clipe, tenho uma bizarrice um pouco maior pra oferecer.

Todos se lembram do Space Ghost Coast to Coast? O programa passava nas madrugadas do Cartoon Network - no que depois virou o Adult Swim - e tinha como hosts o Space Ghost, Zorak e cia. Era um festival bizarro de edição tosca e diálogos nonsense, com direito a entrevistados ilustres.

E pouca gente se lembra que dois queridinhos dos indies já passaram por lá em um mesmo episódio: Thom Yorke e Björk. Numa espécie de entrevista bizarra, eles não falam coisa com coisa, mas é impagável:




Alguém entendeu alguma coisa? Não, né. Mas sabem a música que toca na abertura? É um improviso sem letra, cantado pela Björk, feito especialmente para esse programa. A faixa ganhou o apelido de Knifin' Around e obviamente nunca foi lançada.



#Frikadica

Um comentário:

WicCaesar disse...

Pô, eu tenho Knifin' Around aqui e nunca soube de onde era. Deixei as informações como vieram: álbum "Bring on the eskimos", faixa 8. Apenas 42 segundos.

Related Posts with Thumbnails