sexta-feira, 29 de abril de 2011

Florrie - Begging Me (video)

Quem lê o Frikadica com frequência sabe que a Florrie é um dos meus xodós musicais atuais, desde que eu tropecei numa mini-matéria sobre ela em algum blog obscuro. Na época ela só tinha 2 músicas lançadas no próprio site e mais nada.

Agora a inglesa se prepara para lançar seu segundo EP (em 26 de maio), e ganhou seu primeiro clipe - se você não contar o live video de Give Me Your Love (veja aqui).

Begging Me é o carro chefe do próximo EP, que ainda não tem nome, e o vídeo foi dirigido por Price James - que já trabalhou com SHITDISCO, Simian Mobile Disco, Friendly Fires, Peaches e Florence + The Machine.



Florrie já declarou em entrevista que uma das próximas músicas novas terá participação da dinamarquesa Annie (veja a entrevista aqui).



#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails