segunda-feira, 11 de abril de 2011

Miami Horror @ #MixtapeMultishow (07/04)


Como muitos sabem, nessa semana passada - mais especificamente na quinta - teve a #MixtapeMultishow, festa fechada para convidados. A maioria dos convidados era dos #outros500, ou seja, eu tava lá. Foi no Beco SP (casa de PoA recém aberta em São Paulo), com show de Miami Horror e live dos brasileiros de The Twelves.

Apesar da ótima apresentação do duo The Twelves, o show do grupo australiano foi o ponto alto da noite. Com uma sonoridade mais puxada para o rock do que o sintetizado álbum Illumination (2010), eles fizeram um show relativamente curto (1h, mais ou menos), mas apresentaram as faixas mais legais do repertório.

O teclado ficou em segundo plano para a guitarra e o baixo fazerem o serviço pesado. Em vários momentos, até o vocal 

Moon Theory, I Look To You, Holidays, Summersun e Echoplex fizeram o público pequeno pular ensandecido, mesmo sem os featurings do álbum. Eu sei porque quase me derrubaram.

Mas valeu a pena, mesmo a educação das pessoas não ter sido à altura do carão. A produção do evento foi ótima e deu pra assistir às apresentações bem de pertinho sem grandes problemas.

E como eu sou muito legal, gravei uns trechinhos (bem curtos, porque eu queria curtir o show né) pra vocês sentirem como é um show dos caras:





Muito obrigado à equipe do Multishow e dos #outros500 pelo convite e pela festa animal! :)


#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails