segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Amanda Palmer - outra aposta para 2011


Amanda Palmer é daquelas artistas multibandas. A americana começou a carreira musical como compositora, tecladista e vocalista da dupla The Dresden Dolls, partiu para a carreira solo e também fundou o duo Evelyn Evelyn.

Em 2008, ela lançou Who Killed Amanda Palmer, seu primeiro álbum solo. Em Junho de 2010 chamou atenção de muita gente com os covers de Idioteque, High & Dry e Creep, do Radiohead, tocados no ukulele (ouça aqui).

No final do ano, ela lançou o ótimo clipe de Map Of Tasmania, que é cheio de referências óbvias e bem humoradas à parte triangular das moças (começando pelo título). A faixa tem a participação do projeto inglês The Young Punx.



E é claro que um vídeo assim chamaria a atenção de Peaches, que fez um remix bem legal para a música. O vídeo também foi "remixado" para a canadense dar as caras:


Map Of Tasmania é o primeiro single do novo álbum da artista, Amanda Palmer Goes Down Under lançado em Dezembro de 2010.


#Frikadica

2 comentários:

arrudaY disse...

só eu fiquei aloka com essa música?

Dom disse...

Eu adoro a Amanda Palmer, mas achei essa música tão mais pop que outras que ela fez, que fiquei meio em dúvida se gostei ou não. E acho que preferia a primeira versão dessa música (acústica, que ela apresentou há algum tempo na Austrália) , por mais que essa seja mais comercialmente viável.

Related Posts with Thumbnails