sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Frikadica Mixtape 2012.7


Ok, todo mundo notou que o blog tá parado, certo? Andei viajando, ~~curtindo umas férias~~, pensando numa nova cara pro blog... Mas voltei pra fazer mais uma mixtape!

Dessa vez, escolhi músicas que combinam com esse calor do Zaire que a gente anda recebendo nesse pré-verão. Eu ando ouvindo muita coisa diferente junta, então não notem que eu coloquei Ke$ha, Bat For Lashes e Crystal Castles na mesma seleção. Como tesourinho, coloquei uma participação da Ellie Goulding em uma faixa do russo/alemão Zedd que quase passou batida pra mim no meio de tanta coisa pra ouvir (sim, eu tenho mantido minha lição de casa atualizada).

Põe uma regata, uns shorts de lycra e aperta o play:


01. Azealia Banks - Esta Noche
02. Dragonette - Live In This City
03. Ke$ha - Warrior
04. Icona Pop - I Love It (feat. Charli XCX)
05. Crystal Castles - Plague
06. Elliphant - Down On Life
07. Bat For Lashes - Oh Yeah
08. Sarah Blasko - I Awake
09. Ellie Goulding - Figure 8
BÔNUS: Zedd - Fall Into The Sky (feat. Ellie Goulding)


Para baixar essa mixtape, clique aqui.



#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails