sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Projeto Smirnoff Music Mob – música coletiva em SP


Sabe quando você tá feliz com seus headphones e sai batucando a música, ou fica imaginando como você faria diferente? Não é todo mundo que tem oportunidade de participar de uma produção musical... Ou é?

Imagino que tenha sido com essa ideia de ~~democratização~ que a SMIRNOFF® pensou no projeto SMIRNOFF® Music Mob. Todo mundo tem um músico latente guardadinho, e qualquer hora pode ser a hora pra botar isso pra fora.

Com várias estações musicais espalhadas por São Paulo, várias pessoas simplesmente subiram ao palco, pegaram um instrumento musical e improvisaram. Todo esse material foi reunido para virar uma música e um clipe coletivos produzidos por ninguém mais que o Gui Boratto.

Parênteses: Pra quem tá com a memória enferrujada, Boratto é um dos produtores brasileiros mais reconhecidos lá fora., com 3 discos lançados pelo selo alemão Kompakt (o mesmo do WhoMadeWho) e passagens pelo Coachella e Montreux Jazz Festival.

E aí a música coletiva virou essa belezinha de vídeo aqui ó:




Legal, né! Quero ver mais ideias legais assim, com música na rua! Não sei vocês, mas eu não consigo dar 1 passo pra fora de casa sem uma trilha sonora.

E vale lembrar: Divirta-se com reponsabilidade!

Quer saber mais? Corre lá na página da SMIRNOFF®!



#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails