quarta-feira, 29 de agosto de 2012

No Doubt - Push and Shove (estreia)


Ok, estou meio perdido. O primeiro single do Push and Shove - comeback do No Doubt depois de 10 anos sem lançar nada inédito - era o climão gostoso de ska misturado com pop, rock, reggae... Bem como eles sempre fizeram.

Agora eles lançam o novo single - faixa-título do álbum - Push and Shove, produzido pelo Diplo, durante o programa de rádio do Ryan Seacrest e... Por favor me expliquem o que é isso.



Dance? Dubstep? Não entendi nada. :(




#Frikadica

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é dancehall.
Eles estão num som tipo Major Lazer (Diplo e Switch). Algumas coisas tipo Santigold e M.I.A. vão aparecer no som deles.

Anônimo disse...

Eu acho que não tem como dar uma de críticos musicais agora, isso que faz o No Doubt ser o que é! A mistura, a inovação, tem como comparar os álbuns antigos do No Doubt, cada um É ÚNICO musicalmente E tenho certeza que Push and shove vai ser totalmente diferente dos outros álbuns, isso que define o No Doubt "inovação" fazer o que eles querem, compor o que eles querem! ♥ Por isso eles são incríveis! Para uma música ser boa não precisa ter definição entre "Rock, Ska, Pop" e sim fazer o que está com vontade!

Related Posts with Thumbnails