segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Tesourinho da semana: She & Him em cover de Nina Simone


Eu admito que de início, tinha um grande preconceito com She & Him. Achava a banda da Zooey Deschanel extremamente pretensiosa e sem graça. De alguma forma, eu ainda acho isso, mas eles me pegaram pelos ouvidos e eu fiquei viciado - mais especificamente no segundo álbum, Volume Two (2010).

E a gota final, que me fez tira-los da lista negra e coloca-los na lista de favoritos foi um cover de I Put A Spell On You. A versão original foi composta e gravada pela primeira vez em 1956 por Screamin' Jay Hawkins, entrando para o Rock and Roll Hall of Fame como uma das "500 canções que moldaram o Rock And Roll".



Nina Simone foi apenas uma das muitas pessoas a emprestar sua voz para a faixa, e gravou em 1965 uma das minhas preferidas:



E então ano passado, no LP single de Lingering Still, She & Him gravou sua própria versão, ganhando meu respeito e fazendo meus tímpanos tremerem. Não é que Zooey tem voz mesmo?!



Atualmente, a banda da moça gravou músicas para a trilha sonora do novo filme do Ursinho Pooh, que ainda não foram divulgadas. Por enquanto, só vazou So Long. Aguardemos!



#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails