segunda-feira, 13 de junho de 2011

Tesourinho #46 - Pink Floyd na voz de Nina Persson



Pink Floyd não está entre minhas bandas favoritas. Mas antes que eu seja apedrejado por um dos milhões de fãs de Roger Waters e Syd Barrett, deixa eu explicar direito. 

A banda é um marco enorme na história do rock, com um estilo original como poucos tiveram, com melodias lindas e shows memoráveis (nunca fui, mas a coleção de DVDs do meu pai me educou). O único motivo pelo qual eu não gosto de Pink Floyd é porque é só eu ouvir 2 acordes de Shine On You Crazy Diamond (ou qualquer outra) pra ficar mal. #fossa

Isso dito, vamos ao #tesourinho da semana. Nina Persson, vocalista do Cardigans e cabeça do projeto A Camp, que toca com seu marido, lançou em 2009 um EP com 3 covers. Entre eles, está essa maravilhazinha de versão para Us And Them, do Pink Floyd:


A Camp - Us And Them (Pink Floyd Cover)

O Covers EP do A Camp tem ainda uma regravação de I've Done It Again da Grace Jones e Boys Keep Swinging, de David Bowie.


#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails