quinta-feira, 16 de junho de 2011

Bizarrice do dia: I Am Your Grandma

Eu não costumo postar vídeos absurdinhos por aqui a não ser que sejam clipes ou tenham a ver com música. Mas acho que esse aqui está ligado de alguma forma com o ~mercado fonográfico~, seja por parecer um clipe de electro bem trevoso ou por ser um tapa na cara de algumas certas artistas.

Jillian Mayer se autodenomina uma performer visual. O que ela é de verdade: uma louca engraçadíssima. Assiste o último vídeo dela, I Am Your Grandma, e diz se não dá vontade de ter uma vó com esse passado:


A moça tem um canal do Youtube com poucos vídeos, mas também são engraçadinhos. Mas daí eu fui pesquisar sobre ela e encontrei trabalhos bem legais de instalações e outras coisinhas, no portfolio. Parabéns, dá pra ser engraçada e talentosa ao mesmo tempo! Dá uma olhada no site oficial.

Via



#Frikadica

2 comentários:

Carlos Alberto disse...

Ainda desconhecida por mim até agora. Valeu a dica Frika.

WicCaesar disse...

Gente, adorei! hahaahha
Eu já tinha uns gifs daquele bebê bizarro que aparece, mas nunca iria imaginar de onde surgiu.

Related Posts with Thumbnails