segunda-feira, 21 de março de 2011

Tesourinho #36 - Ellie Goulding canta The Knife

Nada melhor do que começar a semana com Ellie Goulding. A inglesa saiu dos confins do seu país e hoje está fazendo turnê pelos EUA e compondo para cantoras pop. Mas as raízes indies de Ellie ainda transparecem nos vários covers que ela tem o prazer de gravar. E nós temos o prazer de ouvir.

Na semana passada, a loira resolveu fazer uma versão acústica de Heartbeats, do duo sueco The Knife, para Radio 1 da BBC. Gravada originalmente em 2003 para o álbum Deep Cuts, da dupla, ela era assim:



Na voz e arranjos de Ellie, ela ficou assim:



Além de The Knife, a cantora já fez suas próprias versões de músicas de Robyn, Dolly Parton, The Temper Trap e Bon Iver, só para citar alguns.

No final de 2010, eu postei como #tesourinho um outro cover incrível de Heartbeats, feito por José González (veja aqui).


#Frikadica

2 comentários:

Raimundo disse...

Você ganhou meu coração com esse post, meu deus eu adoro os dois, tanto Ellie quando the knife,
Chega me arrepiei com a musica.
Ellie sempre me tira uns suspiros com os acusticos dela. ( muito obrigado por me proporcionar isso )

Ficou demais,parabens pelo post.

Lucas Ferreira disse...

The Knife não tem comentários, uma das minhas bandas preferidas ! Essa versão ficou ótima, mas me lembrou a versão do José González (http://youtu.be/Y-qJu20do0o) que tbm é muito linda !

Related Posts with Thumbnails