quarta-feira, 16 de março de 2011

Friks - 2ª Edição!

(clique para ampliar)


O blog Frikadica apresenta a 2ª edição da Friks, festa que nasceu para ocupar um espaço pouco explorado na noite de São Paulo. Ao invés de abusar do comercial ou mergulhar na obscuridade do experimentalismo, o DJ Bruno Frika passeia sempre entre o que é pop e o que é indie.

No dia 24/03, no Alberta #3, electro, synthpop e vertentes do indie se juntam para trazer de volta o tempo em que festas eram para diversão, sem excessos de carão. Artistas como M.I.A., Yelle, Miami Horrors, Ellie Goulding e Hercules & Love Affair são apenas alguns dos nomes que farão parte dos sets.

Com apoio da loja Reverbcity, a Friks traz DJs que só têm a acrescentar na qualidade do som:

@brunofrika - Dono do Frikadica, Bruno toca há mais de 5 anos, e já passou pelos maiores clubs de Fortaleza - onde já morou - e de volta a SP, já passou pela Post iT (Vegas), Astronete, Alôca e Squat Party (Alberta #3). Fã de Björk, não gosta de gagaísmos e produz seus sets mais baseado no que faz dançar do que na popularidade.

@djmulher - Ana Laura, pode-se dizer, é uma twitter muse. Ame-a ou unfollow-a! Já tocou em festas como CREW (Gloria) e Volt. A seleção musical, a julgar pelo gosto, deve vir com influências bem distintas, como kuduro e soul.

@fabilipo - Fabilipo é nome famoso das baladas da cidade, é promoter e residente da CREW (Gloria) e da Rebel! (Beco SP), além de ser curador de festivais musicais. Os sets do Fabilipo 
sempre misturam rock, electro e mashups - som nada óbvio.

@loverox - Fernanda Pineda é atriz, produtora e quando não está trabalhando, está blogando no Fake-Doll, especializado em comportamento e fábulas da mulher contemporânea. Fernanda estreou como DJ na 1ª edição da Friks e tocou de Chromeo a Dev.

Resumidamente:

Quando? 24/03 à partir 22h

Onde? Alberta #3, Av São Luis, 272 (11-3151-5299)

Quanto? R$15 com nome na lista, R$25 na porta
             (friks.alberta@gmail.com)

Quem? @brunofrika (residente / Frikadica)
           @djmulher (twitter muse hahaha)
            @fabilipo (CREW / Beco SP / Rraurl)
            @loverox (Fake-Doll)

ApoioReverbcity


Confirmem presença no Facebook (aqui) e mandem seus nomes pra lista! ;)


#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails