quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Friks - Teaser

Já não é segredo que o Frikadica terá agora em Janeiro a sua primeira festa. A primeira edição da Friks já está pronta para acontecer, mas vamos revelar uma coisa por vez que é pra fazer aquele suspense gostosinho.

Para quem anda pedindo informações, já dá para ter uma ideia do que será:


O responsável pelo video e pelo design é o @andretnk. As ilustrações são de autoria do @brunobottino.

Já pode ir preparando os ouvidos e o look, a coisa vai ser boa! Mais infos em breve. Enquanto isso, confirmem a presença pelo Facebook!

O que vocês acham que deve tocar na primeira Friks? Deixem seus comentários!


#Frikadica

4 comentários:

Fabio Allves disse...

Oba!

F. Bassetti disse...

Deve tocar as coisas que julgam estranhas, como The Knife, Bjork, Iamamiwhoami (T pra ser exato)... SIA!!! TEM QUE TOCAR SIA!

espero ter ajudado!

beijos Bruno

Augusto Kliguer disse...

Eu sou muito fã do blog. Sou de Curitiba, é uma pena não poder ir... Mas indico algumas coisas que acho válido tocar.
Uma que estou apaixonado e está no repeat1 do meu ipod é "Young Blood" do The Naked And Famous, eles estão na lista da BBC como uma das promeças p 2011. Uma pegada musical parecida com Passion Pit e um vocal feminino encantador!
Outro que eu sou APAIXONADO em capslock é Gold Panda, acho que a musica "You" cai bem na playlist!

Abraços!

Anônimo disse...

Sou do Mato Grosso do Sul, logo não estarei presente no evento, mas como gosto muito do blog também darei meu palpite, hehe: acho que a in the year 2525 do nouvelle vague, um pouquinho antiga, mas vale a pena o remember. Nesse mesmo cd tem a bem dançante I heard it through the grapevine, que dá vontade de dançar até dar cãimbra as canelas. Acho que fever ray, crystal fighters, kids of 88, miami horror também traduz o bom gosto do frika. é isso, beijo grande gente linda.

Related Posts with Thumbnails