terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Friks - 1ª Edição

O Frikadica vai ter em 18 de janeiro a sua 1ª festa - Friks!

O Frikadica nasceu da necessidade de explorar melhor os gêneros e artistas do meio musical, com posts para serem ouvidos e lidos com atenção. Além do som, a informação é um grande foco do blog. Artistas pops encontram suas raízes em produtores indies e artistas indies ampliam seu repertório com parcerias e covers inusitados.

Friks nasceu com a ideia do blog de misturar o indie e o pop sem perder o melhor de cada gênero. Enquanto o indie traz experimentações e inovações essenciais para a música, o pop adiciona o lado bem humorado, grudento e contagiante. E é exatamente essa mistura que tem feito falta no cenário de blogs e festas, a grande maioria se restringe ao comercial ou ao obscuro, e o encontro dos dois é com certeza o equilíbro que falta.

Na primeira edição da festa, o line up conta com 5 DJs que têm muito a dizer e tocar dentro desse conceito. Todos são freaks em sua própria maneira e prometem trazer ao dancefloor o gosto musical já conhecido por muitos.

@brunofrika - Dono do blog Frikadica, Bruno Frika discoteca há quase 6 anos. Começou a carreira na época em que morava em Fortaleza, tocou nas principais casas noturnas da cidade com o projeto PIXELS INC. De volta a São Paulo, já passou por casas como Alberta #3, Alôca, Astronete e Vegas. Na pista, tudo que dá as caras no Frikadica.


@alissongothzzzz - Alisson Göthz é uma figura conhecida das noites de SP, Berlim e Londres. Sempre montado em superproduções estéticas, Alisson é artista gráfico com exposições em vários países da Europa além de trabalhar como jornalista para o RRaurl e para o celebrado e-zine Skrufff. No repertório, sempre aparecem Bowie, The Cure e clássicos dos anos 80, new wave e goth rock.


@fabianokarvax - Além de designer, Fabiano Karvax é DJ residente das festas Squat Party (Alberta #3) e Noyse Annoys (FunHouse). Já discotecou nos principais clubs de São Paulo: Astronete, Gloria, Netão, Volt. Os sets sempre misturam synthpop, indie rock, pop e electro. MIA, Robyn, Miss Kittin comparecem nos sets.


@lalai - Lalai é produtora, promoter e DJ das festas mais famosas de São Paulo: PostiT, festa do blog Papel Pop (Vegas) e CREW (Gloria). Com esse último projeto, já tocou no BBB10 e abriu para Calvin Harris na XXXPerience 14 anos. Seus sets são recheados de electro e indie, passando por Calvin Harris, Passion Pit e Phoenix.


@loverox - Fernanda Pineda é mais conhecida na web como Loverox. Além de atriz e produtora, ela é dona do blog Fake-Doll, explorando o universo da mulher contemporânea desde 2006. De nerdices a sonhos de consumo, passando por música e cultura pop. Ela estreia como DJ na Friks e preparou um set que inclui Chromeo e La Roux.




A Friks acontecerá no Alberta #3 - bar e club de rock conhecido por apostar em festas indie - à partir das 22h do dia 18/01.

clique para ampliar

Venham com roupas confortáveis, a ideia é dançar. E não se esqueçam de confirmar a presença no Facebook!


#Frikadica

2 comentários:

Conrado Flecyo disse...

Essa festa vai ser BARRO #MeanGirlsFeelings Queria ir *-*

Bruno Höera disse...

não perco por nada!

Related Posts with Thumbnails