quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Frikadica Mixtape Especial Glow Pop


O feriado dessa sexta não é a única boa notícia da semana. Na quinta à noite eu vou tirar as teias de aranha e matar a saudade das picapes, na estreia da Glow Pop. A festa é uma edição mais pop (dãr) da Glow In The Dark, onde eu já toquei algumas vezes.

As pessoas que me conhecem não se decidem: algumas acham que eu só gosto de artistas indie, outras acham que eu só gosto de pop. A verdade é que eu gosto de tudo um pouco, então fazer um set pop é sempre divertido.

Daí eu me empolguei e fiz uma mixtape pra vocês já irem sentindo como vai ser a festa. ALIÁS, se você não comprou ingresso, sinto muito informar que eles já estão esgotados. :(

De qualquer forma, enjoy! Se não for na Glow Pop, coloca pra dançar na sala:


01. Azealia Banks - Liquorice
02. Nicki Minaj - Stupid Hoe
03. David Guetta - I Just Wanna F (feat. Timbaland & Dev)
04. Nelly Furtado - Big Hoops (The Bigger The Better)
05. Christina Aguilera - Elastic Love
06. Kylie Minogue - Timebomb
07. Dragonette - Right Woman
08. Madonna - I'm Addicted
09. Marina & The Diamonds - How To Be A Heartbreaker
10. Ellie Goulding - I Need Your Love (feat. Calvin Harris)


Para baixar essa mixtape, clique aqui.





#Frikadica



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails