sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Frikadica Mixtape - Melhores de 2012



Me empolguei e não consegui fazer uma mixtape para o final do ano... Fiz duas.

O Lado A tem as mais pops, que poderiam (ou até chegaram a) fazer sucesso em baladas, rádios, ~~paradas de sucesso~~~ etc. O Lado B tem as mais indiezinhas e os rocks, mais pra bater o pé do que a cabeça. Mas não menos amor por elas.

Não coloquei em ordem de preferência, fui tentando deixar a sequência mais fluida. Algumas das músicas saíram de álbuns que eu não gostei; outras foram difíceis de escolher por fazerem parte de um álbum incrível. Com essas últimas, acabei optando pela que eu mais tenho ouvido nos últimos dias.

Bom ano novo! :)

Lado A
01. Dragonette - Live In This City
02. Marina & The Diamonds - Bubblegum Bitch
03. Madonna - I'm Addicted
04. Azealia Banks - Liquorice
05. Die Antwoord - I Fink U Freeky
06. Ke$ha - Warrior
07. M.I.A. - Bad Girls
08. Ellie Goulding - Hanging On (feat. Tinie Tempah)
09. Lana Del Rey - Cola
10. Totally Enormous Extinct Dinosaurs - Stronger





Lado B

01. Garbage - Automatic Systematic Habit
02. Metric - Youth Without Youth
03. Cat Power - Cherokee
04. Santigold - Disparate Youth
05. Norah Jones - Happy Pills
06. Bat For Lashes - The Haunted Man
07. Grimes - Genesis
08. iamamiwhoami - Goods
09. Miike Snow - Bavarian #1 (Say You Will)
10. Niki & The Dove - Under The Bridges

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails