sexta-feira, 30 de julho de 2010

#UNFollowFriday - 29/07/10

Para ler ouvindo:

Marina & The Diamonds - Are You Satisfied?

Mais uma sexta chegou, e os cinco indicados desse #FF são todos ótimos... Ah não, espera. Mudou tudo!

Essa semana os 5 indicados são a nata da chatice e falta de noção no twitter. Se você vir um tweet citando algum deles certifique-se de que seja ironizando ou tirando sarro. Se não for, fuja! É unfollow na hora.


@DaniloGentili - Nosso querido apresentador de TV e humorista, em sua bio, pede desculpas por ter nascido assim. A gente até desculparia, se ele prometesse parar de fazer "piada de viado" como se fosse a coisa mais inocente do mundo. Se ele acha que é engraçado, que tal trocar "viado" por "preto"? Talvez ele entendesse as ofensas, já que racismo é levado a sério, ao contrário da homofobia.


@elizasamudio - Brasileiro tem uma queda por piada com gente morta, especialmente tragédias recentes. Mas quem fez esse twitter nem imaginava que estava cruzando a linha entre o humor negro e o mau gosto. Só que cruzou, e as pessoas realmente não gostaram, é só ver a quantidade de followers. Infelizmente eles não desistem fácil, e as piadas horríveis continuam. Fujam para as montanhas!



@felipeneto e @fiuk - A discussão via twitter foi um dos eventos entre os brasileiros na rede social, nessa semana. Tudo começou quando... Ah, quem se importa, os dois são chatos e infantis, e essa briguinha boba só serve de publicidade pros dois. Um diz que é ator, o outro diz que é cantor... E quer saber? Os dois merecem uma boa salva de vaia e um emprego que tome mais de seus tempos.



@ronaldrios - Esse rapaz apresenta o Badalhoca na MTV brasileira, um dos programas mais sem graça que a emissora já ousou colocar no ar. Ele não tem carisma, não tem dicção para falar na TV, não tem noção e não tem graça. As piadas prontas, machistas e previsíveis não têm fim e só afundam ainda mais a sua carreira. Ah não, mentira. A carreira vai muito bem, ele tem até um  outro programa, na rádio Jovem Pan. Quer dizer, o humor inteligente não é tendência nessa temporada.


@SWUBrasil - Um dos festivais mais comentados nesse ano acontecerá em Itu (interior de SP) por 3 dias no início de Agosto. Pixies, Kings Of Leon, Regina Spektor, Rage Against The Machine, Linkin Park e outros... Mas por que esse twitter está nessa lista? Pare e pense: alguma dessas bandas está divulgando trabalho novo? Não. As bandas estão em pontos altos da carreira? Não. O local do evento é acessível? Não. E pagar R$200 num ingresso válido para um dia só é justo? Só se você ganhar mais de R$3.000 por mês. Mas aí você poderia guardar uma graninha e ver shows novos na Europa ou EUA, né? #Frikadica pros organizadores de eventos.


Caso você siga algum dos twitters citados acima, agora é hora de juntar esse monte de gente desinteressante e apertar aquele botãozinho de unfollow para deixar a sua timeline mais limpa. Bom final de semana!

#Frikadica

5 comentários:

Fabio Allves disse...

Corajoso!

drido disse...

ufa, os que eu não seguia eu nunca tinha ouvido falar...

Jan disse...

sempre desprezei esse humor de gente ignorante (ficam um mês rindo da mesma piada). please.

Antonio de Castro disse...

esses perfis de humor...

tão 2008!

e o fiuk e o felipeneto...
zzzzzzzzzzzz

nem precisei usar o unfollow.

Pedruh disse...

Mt boa a lista!!
Nem vou dar unfollow, até porque não os sigo! hahahaha

Related Posts with Thumbnails