sexta-feira, 20 de agosto de 2010

#UNFollowFriday - 20/07/10

Para ler ouvindo:
Kylie Minogue - Get Outta My Way

Depois do #FF com 3 twitters LEGAIS e recomendáveis (veja aqui), é hora dos 3 desnecessários! Veja os indicados para NÃO seguir.


@greicecarioka - Você provavelmente já viu alguém dando RT em uma frase grotesca e cheia de erros de português, foi verificar a fonte e deu de cara com esse twitter a @gracecarioka. Se o perfil "original" já é chato, que dirá o fake. As duas fazem exatamente a mesma coisa: tweets com erros propositais, tentando criar mais uma webceleb/personagem. One time joke.



@JefersonCamillo - Propaganda política já é um saco. Propaganda política na internet é ainda pior. E apesar dos videos bizarros do Dr. Jeferson Camillo terem feito a alegria de muita gente na sexta-feira passada, o twitter dele não tem muito material pra dar risada. Além de que a gente tem que parar pra pensar e se dar conta que rir de palhaços é ok. Votar neles, não.


@TomCavalcante1 - Simplesmente um dos humoristas mais sem graça do país. O humor pastelão é engraçado quando a pessoa tem talento e sabe fazer piadas que vão além do "homem vestido de mulher já é audiência garantida". Não é o caso do Tom. Talvez um twitter da Praça É Nossa fosse mais engraçado... Ou não.



E 3 já tá bom, né? Mais que isso é e-masoquismo! Bom fim de semana a todos.


#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails